Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Maximiano, Flavio Antonio" Removidos: "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" "Lotufo, João Paulo Becker" "ENGENHARIAS II / B1" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBELLI, Maria Helena. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Zambelli, M. H. (2022). Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • NLM

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
    • Vancouver

      Zambelli MH. Uma aplicação da teoria do núcleo central sobre os principais conceitos associados às interações intermoleculares [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-08092022-144252/
  • Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: IQ

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1 p. 87-106, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1 p. 87-106). Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Obtenção da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares através da transformação de textos em mapas conceituais [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1 p. 87-106):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/564
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: SOLUBILIDADE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna M e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, v. 43, n. 1, p. 106-117, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2020). Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students. Química Nova, 43( 1), 106-117. doi:10.21577/0100-4042.20170513
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Intermolecular interactions and the solubility phenomenon: explanations of chemistry students [Internet]. Química Nova. 2020 ; 43( 1): 106-117.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0100-4042.20170513
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONCEPTUAL CONTENTS, TEACHING AND LEARNING, CONCEPTUAL NETWORKS, INTERMOLECULAR INTERACTIONS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESSIAS JUNIOR, João. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Messias Junior, J. (2020). Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • NLM

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
    • Vancouver

      Messias Junior J. Análise da estrutura conceitual do tema interações intermoleculares presente em um livro didático de ensino superior: obtenção e análise de redes conceituais e identificação de fatos, conceitos e princípios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-17062020-163810/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOURY, Alessandra Franchi. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Koury, A. F. (2017). O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • NLM

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
    • Vancouver

      Koury AF. O uso de redes e mapas conceituais para comparar o conhecimento estabelecido, o processo de ensino e o aprendizado dos aspectos macroscópicos e submicroscópicos do equilíbrio químico [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-10072018-112051/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: SOLUBILIDADE, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2016). Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Junqueira MM, Maximiano FA. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Junqueira MM, Maximiano FA. Concepções de graduandos em química sobre as interações intermoleculares envolvidas no fenômeno da solubilidade. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A. (2016). Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Maximiano FA. Desenvolvimento e aplicação de um instrumento de avaliação do aprendizado em aulas expositivas do ensino superior. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZEKSTER, Hellen Christine. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Czekster, H. C. (2014). Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
    • NLM

      Czekster HC. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
    • Vancouver

      Czekster HC. Elaboração, aplicação e análise de um caso investigativo no ensino de eletroquímica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-11092015-153420/
  • Unidades: IB, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes et al. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. . Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2014
    • APA

      Scarpa, D. L., Maximiano, F. A., Oliveira, H. A. de, Fonseca, L. C. de S., Camargo, S., & Roehrig, S. A. G. (2014). Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. Curitiba: Curitiba - UFPR/Setor de Educação,.
    • NLM

      Scarpa DL, Maximiano FA, Oliveira HA de, Fonseca LC de S, Camargo S, Roehrig SAG. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Scarpa DL, Maximiano FA, Oliveira HA de, Fonseca LC de S, Camargo S, Roehrig SAG. Formação de professores do ensino médio, Etapa II - Caderno III: Ciências da Natureza. 2014 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), LIVRO DIDÁTICO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANZIAN, Renato. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Canzian, R. (2011). Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • NLM

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
    • Vancouver

      Canzian R. Análise do princípio de le chatelier em livros didáticos de química [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-114535/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Iara Terra de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, I. T. de. (2011). A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • NLM

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
    • Vancouver

      Oliveira IT de. A estrutura e organização de ciência química na visão de estudantes de graduação: uma aplicação da técnica de mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-01112011-142816/
  • Unidade: ENSCIENC

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, EQUILÍBRIO QUÍMICO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Regina Raquel Gonçalves. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cavalcanti, R. R. G. (2011). Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • NLM

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
    • Vancouver

      Cavalcanti RRG. Desenvolvimento e aplicação de um método de análise de mapas conceituais com o objetivo de acompanhar mudanças na compreensão de um grupo de aluno sobre o tema equilíbrio químico [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-06062012-120335/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Patrícia Andrade da e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 1: definindo a estrutura dos textos. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. A. da, Junqueira, M. M., & Maximiano, F. A. (2010). Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 1: definindo a estrutura dos textos. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Silva PA da, Junqueira MM, Maximiano FA. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 1: definindo a estrutura dos textos. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Silva PA da, Junqueira MM, Maximiano FA. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 1: definindo a estrutura dos textos. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Marianna Meirelles e SILVA, Patrícia Andrade da e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução. 2010, Anais.. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química, 2010. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, M. M., Silva, P. A. da, & Maximiano, F. A. (2010). Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução. In Anais. Brasília: Universidade de Brasília - Instituto de Química/Sociedade Brasileira de Química.
    • NLM

      Junqueira MM, Silva PA da, Maximiano FA. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Junqueira MM, Silva PA da, Maximiano FA. Transformando textos escritos por alunos em redes de conceitos 2: comparação entre redes pré e pós-instrução. Anais. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Source: Enseñanza de las Ciencias. Conference titles: Congreso Internacional Sobre Investigación en la Didactica de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA AMBIENTAL, QUÍMICA VERDE, ENSINO (QUÍMICA), ENSINO E APRENDIZAGEM, MAPAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves et al. Química Ambiental e Química Verde: como se integram às áreas tradicionais da Química na visão de graduandos. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 maio 2024. , 2009
    • APA

      Porto, P. A., Corio, P., Maximiano, F. A., & Fernandez, C. (2009). Química Ambiental e Química Verde: como se integram às áreas tradicionais da Química na visão de graduandos. Enseñanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Porto PA, Corio P, Maximiano FA, Fernandez C. Química Ambiental e Química Verde: como se integram às áreas tradicionais da Química na visão de graduandos. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; 1527-1533.[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Porto PA, Corio P, Maximiano FA, Fernandez C. Química Ambiental e Química Verde: como se integram às áreas tradicionais da Química na visão de graduandos. Enseñanza de las Ciencias. 2009 ; 1527-1533.[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024